Quem são as vítimas de queda de avião em Goiânia; irmãos perderam a vida

Dois irmãos morreram após queda de avião de pequeno porte sobre casas em Goiânia.

PUBLICIDADE

Um avião de pequeno porte caiu sobre casas da Vila Mutirão 1, em Goiânia, nesta quarta-feira (22). No momento da queda, havia seis pessoas dentro da aeronave. Os empresários, Bruno Rodrigues da Rocha, de 38 anos, e Leonardo Rodrigues da Rocha, de 43, morreram.

PUBLICIDADE

Os dois irmãos foram socorridos, encaminhados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e tiveram os óbitos confirmados. Bruno e Leonardo eram empresários em Minas Gerais e proprietários do avião que caiu sobre casas na capital de Goiás.

Queda de avião mata dois e fere quatro pessoas

Além de Bruno e de Leonardo, a aeronave tinha ainda outras quatro pessoas a bordo. O piloto, identificado como Roberto Pereira Junior, apresenta estado regular de saúde e respira sem a ajuda de aparelhos. Indira Mendes Maia também está na mesma situação que o piloto.

Winnicius Duarth Alves Rodrigues também respira sem a ajuda de aparelhos. Priscila Fagundes Amaral está internada em estado grave em hospital de Goiânia e respira com a ajuda de aparelhos. Estas são as seis pessoas que estavam a bordo do avião. 

PUBLICIDADE

Avião caiu sobre casa em Goiânia.

Os empresários que morreram no acidente eram os donos da aeronave. O Corpo de Bombeiros informou que a aeronave caiu sobre uma casa onde estavam duas mulheres, mas elas não se feriram. Ainda de acordo com a corporação, a avião havia saído de Taiobeiras, interior de Minas Gerais, e voava para a capital de Goiás. O acidente será investigado pelo Cenipa, que esteve no local para acompanhar detalhes da ocorrência.