Esposa grávida de vítima incendiada por frentista relata sofrimento: ‘A gente tenta se manter firme’

A vítima vai precisar ficar internada no hospital por pelo menos três meses.

PUBLICIDADE

O caso do homem que foi incendiado por um frentista ganhou repercussão na mídia nos últimos dias. O fato aconteceu em um posto de combustível localizado na cidade de Curitiba. A esposa da vítima, que está grávida de 10 semanas, abriu o coração sobre o desespero provocado pela situação.

PUBLICIDADE

Ana Paula Franco, de 28 anos, recebeu a ligação do esposo dizendo que estava pegando fogo. Uma câmera de segurança gravou o momento em que o frentista ateia fogo no rapaz. Segundo informação da vítima, o crime teria sido motivo por uma discussão. A vítima foi hospitalizada com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau.

Esposa grávida de vítima desabafa

A mulher contou que não é fácil falar sobre tudo que aconteceu com o marido. Além de estar grávida, ela tem uma criança de cinco anos em casa. “Então a gente tenta se manter firme para ajudar ele, pra estar aqui com ele. Graças a Deus o pior já passou, ele já está bem, né:”, frisou a gestante.

Conforme informação da vítima, a situação ocorreu após ele fazer uma reclamação com o frentista. O rapaz teria quebrado a chave do veículo do cliente. É possível ver nas imagens que o frentista segura uma bomba de combustível. Num determinado momento, o funcionário jogo o líquido inflamável e pouco depois o fogo inicia.

Não fica claro nas imagens como o fogo teve início, mas a vítima teria dito aos bombeiros que o funcionário do posto usou um isqueiro para começar o fogo.

PUBLICIDADE

Frentista que ateou fogo em cliente é preso

A Polícia Civil paraense prendeu Paulo Sergio Esperançeta, o frentista acusado de colocar fogo em cliente durante discussão em posto. Os agentes cumpriram um mandado de prisão que foi autorizado pelo judiciário. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio. A vítima ficar hospitalizada para tratamento por pelo menos um mês, pois sofreu graves queimaduras.