Jovem que diz ser Madeleine McCann faz DNA e descobre que pode ter câncer

O exame de DNA ainda não ficou pronto, mas os resultados genéticos da moça são preocupantes.

PUBLICIDADE

A suposta identificação de uma jovem polonesa como Madeleine McCann, a menina inglesa que desapareceu em Portugal há 16 anos, continua a chamar a atenção da imprensa internacional. Recentemente, foi divulgado que Julia Faustyna, como a moça se chama, realizou teste de DNA e exames genéticos para confirmar sua identidade. Embora os resultados ainda não tenham sido divulgados, os médicos encontraram sinais preocupantes de que ela pode ter câncer no sangue.

PUBLICIDADE

A leucemia é um tipo de câncer que afeta as células sanguíneas e pode comprometer o combate de infecções do organismo. De acordo com o tabloide britânico Daily Star, o sangue de Julia apresentou indicadores que sugerem a doença. A jovem também sofre com outras condições de saúde, como asma e dores nos ossos, segundo a detetive particular Fia Johannsson, que foi contratada para acompanhar o caso.

Jovem está sob os cuidados de uma detetive

Fia Johannsson afirmou, em uma live, que Julia está hospedada em sua casa nos Estados Unidos e que, caso necessite de tratamento para a leucemia, ela garantirá que a cliente o receba. A investigadora também disse que a doença pode estar relacionada ao passado de abusos que a moça afirma ter sofrido. Segundo Fia, Julia foi vítima de tráfico sexual, sendo obrigada a tomar 35 comprimidos todos os dias.

A história de Julia Faustyna viralizou nas redes sociais, depois que ela afirmou ser Madeleine McCann. A jovem chegou a criar uma conta no Instagram para falar sobre o caso e mostrar supostas provas de sua identidade, mas, semanas depois, deletou o perfil. Os exames de DNA e testes genéticos são a última tentativa de confirmar se Julia é realmente a menina inglesa desaparecida em Portugal em 2007.

PUBLICIDADE

História de Julia continua intrigando a todos

Enquanto isso, a história de Julia Faustyna continua a intrigar a imprensa internacional e gerar um alvoroço nas redes sociais. Algumas pessoas acreditam que ela pode ser a verdadeira Madeleine McCann, enquanto outras duvidam piamente dessa hipótese.