Mãe não consegue acordar o filho de 8 anos para levá-lo à escola e chama o Samu

Menino de oito anos não acorda e mãe assustada chama o Samu para resolver situação.

PUBLICIDADE

Ellen Bonnaci desperta logo cedo para acordar os filhos, arrumá-los e levá-los à escola. Em dia desses, a moradora da cidade de Maringá, no Paraná, levou um susto. O filho Maicon Douglas, de 8 anos, não conseguia acordar. A mãe apavorada chamou o Samu.

PUBLICIDADE

Ellen contou que tentou acordar o menino e ele não respondia. Ela saiu de casa, levou um outro filho à escola, retornou para a residência e Maicon continuava dormindo. Os irmãos do menino estavam tentando acordá-lo, mas também não conseguiram.

Mãe chama Samu para acordar o filho que não despertava de jeito nenhum

Desesperada com a situação e sem conseguir acordar o filho de oito anos, Ellen chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender o caso. Os médicos do Samu foram até a casa de Ellen e perceberam que Maicon Douglas tinha todos os sinais vitais.

O menino só despertou quando foi realizado um teste de glicemia – que identifica o nível de açúcar no sangue. Ao despertar, Maicon contou que não estava conseguindo abrir os olhos. O despertar do menino trouxe alívio à mãe e aos irmãos dele. 

PUBLICIDADE

Garoto estava fingindo desmaio só para não ir à escola?

O programa Balanço Geral Manhã, da Record TV, noticiou que o garoto fingiu desmaio para não ir à escola. Maicon Douglas gosta das aulas de educação física e neste dia teria outra matéria. Ao se deparar com uma situação como essa, os pais devem tentar verificar se o filho apresenta todos os sinais vitais – se está respirando, se o coração está batendo, se está com temperatura corporal correta.