Quem são as 4 vítimas da queda de helicóptero em São Paulo; um fez vaquinha para Médico Sem Fronteiras

As vítimas de queda de helicóptero em São Paulo são piloto, administrador, designer, biólogo.

PUBLICIDADE

Um helicóptero caiu em São Paulo nesta última sexta-feira (17) culminando com quatro óbitos. O acidente aconteceu na Barra Funda, por volta das 14h35, depois da aeronave cair em um coqueiro. O caso ocorreu entre as ruas James Holland e Padre Luís Alves Siqueira.

PUBLICIDADE

A queda do veículo aéreo foi no galpão de uma empresa e, de acordo com a Defesa Civil, não houve dados estruturais na estrutura. A identidade das quatro pessoas mortas foi divulgada.

Vítimas da queda de helicóptero em São Paulo

Antônio Cano Junior, de 42 anos, era diretor financeiro de uma empresa de promoção de eventos, além de dedicar-se à carreira acadêmica. Sua formação é em sistemas de informação e com pós em psicologia organizacional, além de estar perto de concluir o curso de Direito. Em 2017, organizou uma vaquinha virtual para arrecadar fundos para a organização Médicos Sem Fronteiras em comemoração ao seu aniversário.

Caio Benedetto, 30 anos, era arquiteto e urbanista graduado pela USP e designer da mesma empresa de Junior, que no ano passado agradeceu a Benedetto por incentivá-lo a terminar seu Trabalho de Conclusão de Curso em Direito. Wellington Palhares, 28 anos, era biólogo e trabalhava como programador. Desde o começo de 2021, fazia doutorado em biologia animal.

O piloto do helicóptero era João Intorne Neto, 32 anos, e tinha o costume de fazer o trajeto entre São Paulo e Rio de Janeiro. Há uma lanchonete registrada no seu nome na cidade de Resende (RJ), datada desde 2018. 

PUBLICIDADE

Helicóptero estaria regularizado

Segundo o advogado da Helimarte, Sérgio Geges, não houve pane seca, mas o fato ainda está em investigação. Disse ainda que o helicóptero estava em situação regular e revisada.