Quem são as 4 vítimas fatais de queda de helicóptero em SP; eles voltavam de almoço no Guarujá

Piloto e três passageiros não resistiram e morreram no acidente ocorrido na zona oeste de São Paulo.

PUBLICIDADE

Quatro pessoas morreram após helicóptero cair na zona oeste da cidade de São Paulo. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Cenipa estiveram no local da queda da aeronave, nesta sexta-feira (17).

PUBLICIDADE

Imagens de câmera de segurança de uma empresa mostra o momento em que o helicóptero desce com toda velocidade. A investigação vai apontar qual foi a causa deste acidente fatal. O helicóptero era operado por duas empresas: a Helimarte e a Geoflito. 

Quem são as vítimas fatais que estavam em helicóptero que caiu

Piloto e três passageiros morreram no acidente de helicóptero no bairro da Barra Funda. A aeronave decolou do Campo de Marte, foi para o Guarujá, onde os passageiros almoçaram, e retornava para São Paulo, quando o acidente aconteceu.

Na imagem abaixo, aparecem as quatro vítimas. Wellington Roberto Palhares é o primeiro da esquerda para a direita. Na sequência aparecem Caio Lucio de Benedetto Moreira e Antonio Cano dos Santos Junior. O último era o piloto do helicóptero, João Intorm Neto.

  • Wellington Roberto, 28 anos
  • Caio Lúcio, 30 anos
  • Antônio Junior, 42
  • João Neto, 32

PUBLICIDADE

Acidente fatal na cidade de São Paulo

Homens do Corpo de Bombeiros retiraram partes do avião de cima do telhado de um imóvel da região. Ninguém em solo ficou ferido com a queda da aeronave. Segundo o Corpo de Bombeiros, antes da queda o piloto fez contato com a torre e não houve informação sobre problemas técnicos no helicóptero. As investigações vão apontar exatamente qual foi ou quais foram as causas da queda do helicóptero.