Mãe é presa após agredir o filho de 3 anos em videochamada: ‘Apenas para atingir o companheiro’

Segundo a delegada responsável pelo caso, a agressão teria acontecido apenas para atingir o pai do menino.

PUBLICIDADE

Uma mulher foi detida na última quinta-feira (16) após ter agredido o filho de apenas três anos durante uma videochamada com o pai do menino. O caso aconteceu em São José, localizado na Zona Leste de Manaus (AM).

PUBLICIDADE

De acordo com informações passadas pela delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a mãe deve responder na Justiça pelo crime de tortura.

Ao comentar sobre o caso, a delegada enfatizou ter analisado as imagens, destacando que o menino estava sendo exposto a um sofrimento desnecessário e de forma criminosa. “Ao que parece apenas para atingir o companheiro”, informou Joyce, destacando o quão fútil seria o motivo da criança ter sido exposta a um sofrimento intenso.

Durante o interrogatório, a agressora se manteve em silêncio. Após a prisão dela, a criança foi entregue a um familiar.

Mulher só vai se manifestar em juízo, diz delegada responsável pelo caso

Ainda de acordo com informações passadas pela delegada responsável pelo caso, a mãe do menino informou que apenas irá se manifestar em juízo. Agora, a criança se encontra sob cuidados de um tio materno provisoriamente até que a Justiça decida com quem o menino vai ficar.

PUBLICIDADE

Delegada protocola medida protetiva contra mãe que agrediu o filho em videochamada

Ainda conforme informações passadas por Joyce Coelho, foi protocolado um pedido de medida protetiva no intuito de manter essa mãe longe do filho até o fim das investigações. Na tarde da última sexta-feira (17), ela passou por uma audiência de custódia na capital.