Coube a médico anunciar triste notícia sobre menina que cheirou pimenta: ‘infelizmente’

Thaís Medeiros de Oliveira, de 25 anos, já havia tido uma crise de asma um dia antes de passar mal.

PUBLICIDADE

Há algumas semanas, um caso chocou aos moradores de Anápolis, Goiás. Thaís Medeiros, de 25 anos, mãe de duas filhas, estava almoçando na casa do namorado, quando passou mal após cheirar pimenta. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o namorado e os pais socorrem a moça, que entra no carro andando. Segundo a mãe de Matheus, a moça perdeu a consciência há poucos quilômetros do hospital.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Fantástico, mãe de Thaís, Adriana Medeiros, afirmou que a filha já havia apresentado sintomas respiratórios antes de ir à casa do namorado. Matheus Oliveira contou que a namorada teve uma severa falta de ar, logo após cheirar o condimento, quando a família se preparava para almoçar.

Médico traz triste notícia

O médico que acompanha a jovem, Rubens Dias, contou que o quadro de Thaís é bastante grave, e segue sem grande evolução. Ela precisou ser reanimada pelos médicos ao chegar no hospital. As notícias sobre o futuro da moça preocupam.

Voltar às atividades habituais, normais dela, isso, infelizmente, não“, disse Rubens Dias ao Fantástico. A mãe de Thaís afirmou que não desistirá da filha e que estará esperando sua recuperação para ser cuidada da melhor maneira pela família.

Pimenta teria sido estopim

De acordo com os médicos que acompanharam o caso de Thaís Medeiros, a pimenta pode ter sido o estopim para que ela desencadeasse a crise de asma que a levou ao estado crítico. A família da jovem segue contando com o auxílio de amigos, com uma ‘vakinha’ para custear os gastos do tratamento de Thaís.

PUBLICIDADE