Empresária comove com carta de despedida lida no velório: ‘é possível, sim, ser feliz com câncer’

Juliana Carvalho Lopes faleceu em decorrência de um câncer no intestino.

PUBLICIDADE

A empresária Juliana Carvalho Lopes, de 45 anos, morreu em Londrina, no Paraná, em decorrência de um câncer na região do intestino. O falecimento aconteceu no dia 4 de março. Na segunda-feira de carnaval, Juliana organizou uma festa de despedida em que reuniu familiares e amigos.

PUBLICIDADE

Márcio Antunes, marido de Juliana, disse que a esposa sempre encarou a doença com muita tranquilidade. O casal se conheceu ainda na adolescência e estavam juntos havia mais de 30 anos. Juliana e Márcio tiveram dois filhos.

Carta de despedida da empresária

Juliana Carvalho Lopes deixou uma carta de despedida que foi lida no velório dela. As palavras chamaram a atenção de todas as pessoas presentes. “A minha hora chegou. E tá tudo bem, gente”, diz a empresária no início da carta. 

Juliana diz ainda que teve o privilégio de se preparar e se redescobrir em meio à doença. Na carta Juliana diz que é grata e que viveu a vida com alegria. “E como eu sempre repetia – com todo respeito a toda dor e a maneira que cada um tem de lidar com seus perrengues – é possível, sim, ser feliz com câncer. Eu fui”, afirmou.

Empresária descobriu câncer no intestino e passou por cirurgias

Juliana Carvalho Lopes foi diagnosticada com câncer no intestino, não resistiu e faleceu. Antes da morte, a empresária passou por oito cirurgias e tratamento. Na reta final, com a doença sem possibilidade de cura, Juliana recebeu tratamento paliativo, que tem como principal objetivo amenizar a dor e permitir ao paciente que tenha qualidade de vida. Familiares e amigos ficaram impactados com a força de Juliana e com linda carta de despedida deixada por ela.

PUBLICIDADE