Mistério ronda a morte do padre Douglas Leite; ele foi encontrado sem vida depois de ficar desaparecido

Padre Douglas Leite desapareceu havia dois dias e corpo foi encontrado nesta quinta-feira (9).

PUBLICIDADE

Um grande mistério ronda a morte do padre Douglas Leite. O líder religioso de 35 anos foi encontrado sem vida nesta quinta-feira (9), depois de ficar dois dias desaparecido e preocupar amigos e fiéis. O padre havia sido visto pela última vez na manhã de terça.

PUBLICIDADE

Douglas Leite atuava na paróquia Santa Bárbara, na cidade mineira de Fervedouro. Na terça, ele deixou a cidade em direção ao município de São Francisco da Glória e não foi mais visto. A distância entre as duas cidades é de apenas 10 quilômetros.

Polícia investiga morte de padre

Nesta quinta-feira, a Polícia Civil de Minas Gerais confirmou o óbito do padre. A diocese de Caratinga emitiu nota lamentando o óbito. O corpo foi encontrado às margens da rodovia BR-116. O padre tinha um Fusca que também foi localizado.

Muitas perguntas estão em aberto neste caso. O que aconteceu com o padre? Quem o matou? A polícia segue várias linhas de investigação. A principal delas indica que o padre estava sofrendo extorsão, mas que não necessariamente ele tenha sido assassinado. Há a hipótese de que, diante da extorsão, o religioso tenha tirado a própria vida.

Padre Douglas era querido na comunidade

Os fiéis católicos da cidade de Fervedouro estão muito abalados com a morte do padre Douglas Leite. O jovem era muito querido pelos frequentadores da paróquia Santa Bárbara. A busca agora é por justiça e para que a polícia desvende o mistério envolvendo a morte do padre de 35 anos que, dias antes de morrer, pediu dinheiro emprestado a um outro religioso.

PUBLICIDADE