Mulher descobre que o marido faleceu, sofre acidente e também falece

Uma mulher de 25 anos perdeu o marido em uma noite e faleceu pela manhã em um acidente.

PUBLICIDADE

Vanessa Batista Gomes Leite, uma jovem profissional de fotografia de 25 anos, faleceu no último domingo, 5 de março em um triste e terrível acidente automobilístico na BR-364. Algum tempo antes do acidente acontecer, Vanessa havia recebido uma notícia devastadora sobre seu marido. O homem havia falecido no hospital e ela estava viajando de volta para casa, onde encontraria o corpo do marido e resolveria os detalhes do enterro.

PUBLICIDADE

Conforme informações fornecidas pela prima da vítima, Vanessa estava desconsolada na viagem. Ela estava deitada no colo de uma amiga que a acalentava pela perda de seu esposo e não estava utilizando cinto de segurança quando o carro capotou.

A motorista teve sua visão interrompida pelo quebra sol

O veículo saiu da pista, invadindo o canteiro central da estrada. Ainda era o início da manhã, quando o veículo desgovernou. Vanessa e um grupo de amigas haviam viajado até Cuiabá para fazer um curso de fotografia e aperfeiçoar suas técnicas quando ela descobriu que o marido havia morrido e decidiu retornar, mas, infelizmente, a jovem não conseguiu chegar em casa com vida.

Uma prima de Vanessa afirmou que o quebra sol do carro quebrou e acabou atrapalhando a visão da motorista que perdeu o controle do carro e atravessou a pista. Todos os passageiros do carro foram socorridos e encaminhados para o hospital, onde já receberam alta médica. Apenas Vanessa não resistiu.

PUBLICIDADE

A morte da jovem chocou a todos

O marido de Vanessa passou mal e foi levado para o hospital no sábado, 4 de março, os médicos chegaram a conseguir estabilizar o homem, mas ele voltou a se sentir mal e sofreu o infarto fulminante que levou à sua morte.

O corpo de Vanessa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde deve ser liberado para o enterro. A morte da jovem fotógrafa chocou familiares, amigos e colegas de profissão, que prestaram homenagens nas redes sociais.