Motorista ‘cansado’ é indiciado pela polícia após acidente com 7 óbitos na BR-277; menino de 3 anos faleceu

Acidente aconteceu no fim de janeiro e investigação não apontou problemas no veículo.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil do Paraná indiciou o motorista da Viação Catarinense por acidente que causou sete mortes na rodovia BR-277, na altura da cidade de Fernandes Pinheiro, no interior do estado. O acidente aconteceu no fim de janeiro e a Polícia Civil tomou a atitude nesta terça-feira (7), após finalizar as investigações.

PUBLICIDADE

O ônibus da Viação Catarinense ficou bem destruído após o acidente e as investigações apontaram que não houve problemas técnicos no veículo – motor e parte hidráulica foram testadas por especialistas e não apresentaram falhas. O motorista confirmou que dormiu ao volante por estar cansado e foi indiciado por homicídio doloso, quando assume o risco de matar.

Acidente matou menino de 3 anos e a mãe dele

Sete pessoas morreram no grave acidente ocorrido em Fernandes Pinheiro. O ônibus havia partido de Florianópolis, em Santa Catarina, e tinha Foz do Iguaçu, no Paraná, como destino. Sete pessoas morreram, cinco delas eram argentinas.

Um menino de 3 anos que viajava com a mãe perdeu a vida neste grave acidente ocorrido no interior do Paraná. A mãe do menino também faleceu. O motorista do ônibus já havia dormido ao volante em outro momento.

Ônibus ficou destruído

O veículo da Viação Catarinense que partiu da capital de Santa Catarina e ia para Foz do Iguaçu caiu na ribanceira e ficou destruído. Imagens do local do acidente mostram o veículo de grande porte com amassados, vidros quebrados e sendo retirado da ribanceira e levado para a pista da BR-277 com o auxílio de um guincho.

PUBLICIDADE