Mãe que confessou ter matado a filha de 5 anos deixa carta para o pai da menina: ‘te encontro no inferno’

Zenaide Rodrigues de Souza, 32 anos, confessou o crime à Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Um crime bárbaro aconteceu no Distrito Federal na madrugada da última segunda-feira (6). De acordo com o site Metrópoles, Zenaide Rodrigues de Souza, 32 anos, asfixiou a própria filha de 5 anos de idade. Segundo as investigações da polícia, a mulher deixou uma carta no local dando detalhes sobre o crime.

PUBLICIDADE

Após asfixiar a filha, Zenaide colocou fogo no próprio apartamento. A mulher chegou a se pendurar na sacada da varanda quando o apartamento estava em chamas, mas foi socorrida por vizinhos. Segundo o delegado Josué Magalhães, da 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga, DF, a criança teria sido encontrada com marcas de unha no pescoço.

Mulher deixou carta para o ex

No local, a Polícia Civil do Distrito Federal encontrou uma carta onde Zenaide explicaria como consumaria a morte da própria filha. No documento, a mulher diz que asfixiaria a menina durante o sono da tarde, e, após isso, tiraria a própria vida.

Zenaide também deixou claro que seu objetivo era atingir o pai da criança. “Que seja feita a tua vontade, com toda dor e ódio de mim, no meu coração. [Você] nunca quis ser pai de verdade mesmo. [Eu] te encontro no inferno“, diz um trecho da carta deixada pela mulher, que foi presa em flagrante no local do crime.

Crime teria sido premeditado

Segundo o delegado responsável pelo caso, Zenaide teria premeditado o crime ao provocar um incêndio no apartamento. A mulher acreditava que todas as provas seriam apagadas e a polícia concluiria o caso como acidental. A investigação aponta que Zenaide Rodrigues tirou a vida da própria filha para se vingar do ex-companheiro por tê-la abandonado há pouco mais de um ano.

PUBLICIDADE