Grávida é assassinada na frente de casa; bebê nasceu, mas não resistiu

Mulher de 31 anos foi morta dentro do carro, na frente de casa e diante da mãe.

PUBLICIDADE

Letycia Peixoto Fonseca, de 31 anos, chegava em casa, com o carro de uma empresa, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto. Vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que a mulher, que estava grávida, chega. A mãe dela está em pé fora do carro, ao lado do banco do carona.

PUBLICIDADE

Os dois homens se aproximam e disparam contra Letycia. A mãe dela sai correndo e consegue derrubar um dos homens da moto. A mulher é alvejada, cai, levanta e tenta socorrer a filha. Letycia foi encaminhado ao Hospital Ferreira Machado, de Campo dos Goytacazes, no norte do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na quinta-feira (2).

Grávida morre e bebê também não resiste

Letycia foi alvo de cinco tiros e deu entrada no hospital em estado grave. Os médicos conseguiram fazer uma cesárea para a retirada do bebê. Letycia não resistiu aos ferimentos e morreu. O bebê, que nasceu prematuro, também não sobreviveu.

Os corpos dos dois foram enterrados no início da noite desta sexta-feira. O sepultamento demorou, porque o corpo do bebê foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Arraial do Cabo apenas às 17h30. O sepultamento aconteceu no Cemitério Parque da Paz.

Polícia investiga o crime

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o crime ocorrido na noite de quinta-feira, no bairro Parque Aurora, em Campo dos Goytacazes. Detalhes não serão divulgados para não atrapalhar as investigações, mas se sabe que os criminosos já foram identificados, mas ainda não foram detidos. Os investidores querem saber a motivação do crime.

PUBLICIDADE