Menino de 7 anos morre ao cair de 2° andar de prédio enquanto mãe fazia passeio de barco; mulher está foragida

Hallan Luis Silva Ramos tinha apenas 7 anos e estava na companhia do irmão, de 9 anos.

PUBLICIDADE

Uma tragédia aconteceu no bairro Andaraí, Rio de Janeiro, no último domingo (26). Hallan Luis Silva Ramos, de apenas 7 anos, veio a óbito após cair do segundo andar do prédio onde morava com a família. Conforme o site G1, o menino estava na companhia do irmão, outra criança de 9 anos.

PUBLICIDADE

Segundo informações do Conselho Tutelar, a vítima teria caído ao tentar passar para o quarto da avó pelo lado de fora da janela. A tragédia teria acontecido por volta das 11h30. No momento da queda, a mãe de Hallan estaria realizando um passeio de barco. Através das redes sociais, a mulher se defendeu das acusações de ter deixado o filho sozinho.

Mãe se manifesta sobre a morte de Hallan

Através das redes sociais, a mãe de Hallan Luis, que não teve a identidade revelada, se defendeu das acusações de que teria abandonado os filhos de 7 e 9 anos. A mulher afirmou que teria deixado as crianças sob a guarda de uma pessoa de confiança, até que o pai fosse buscá-los.

Eu deixei meu filho com uma pessoa, pois o pai das crianças iria buscar eles para passar o dia. Eu não sabia que o pai não tinha ido buscar, e nem que eles estavam sozinhos“, disse a mulher, que ainda afirmou que não havia condenação maior do que perder um filho.

Mulher segue foragida

Apesar de ter se manifestado através de sua rede social, que foi deletada logo em seguida, a mulher não se apresentou à polícia e segue foragida. Segundo o site UOL, a Polícia Civil do Rio de Janeiro segue em busca de localizar o paradeiro da mãe de Hallan.

PUBLICIDADE