Vídeo: filho de Bolsonaro ganha memes ao vender calendário na internet

Eduardo Bolsonaro postou um vídeo oferecendo o produto com momentos da gestão do pai na presidência.

PUBLICIDADE

Um vídeo postado por Eduardo Bolsonaro nas redes sociais acabou virando motivo de muitas piadas. Nele, o filho do ex-presidente aparece oferendo um calendário personalizado com fatos – que segundo ele – marcaram a gestão do pai na presidência.

PUBLICIDADE

Com diversas imagens de Bolsonaro ainda como presidente, a produção visa comercializar uma espécie de “grife”. Intitulada “Bolsonaro Store”, o deputado federal acabou virando “garoto propaganda”.

Virou meme

Bastaram algumas horas da publicação para que seguidores contrários aos bolsonaristas reagissem. Inúmeros comentários ironizando a situação foram postados. Até o jornalista Guga Noblat entrou na onda e fez piada. “Se está ruim para você, imagina para o Bolsonaro que tá vendendo calendário na internet”.

Nos comentários o vídeo foi comparado a programa de humor. Um deles escreveu: “Parece até episódio do Casseta & Planeta”.

PUBLICIDADE

Para piorar, Eduardo ainda fala que o objetivo é manter vivo na memória os “bons trabalhos do presidente Jair Bolsonaro” e fala em o “melhor presidente da história da República”, o que rendeu ainda mais memes.

Fora do Brasil

Desde que foi derrotado nas eleições de 2022, o ex-presidente Jair Bolsonaro tem se mantido distante dos holofotes brasileiros. Em dezembro do ano passado, ele viajou para os Estados Unidos, alegando que passaria férias por lá, mas já se foram dois meses e o ex-presidente continua sem previsão de volta ao Brasil.

Recentemente ele reclamou do salário de R$ 33 mil de presidente durante um culto em uma igreja nos EUA. A fala ganhou repercussão nos principais veículos da imprensa nacional.