Elize Matsunaga vira motorista de aplicativo no interior de SP; nota dada pelos clientes é revelada

Condenada pela morte do marido, Marcos Kitano Matsunaga, Elize está fora da cadeia desde o ano passado.

PUBLICIDADE

Elize Matsunaga, condenada pela morte do marido, Marcos Kitano Matsunaga, cumpre o restante da pena de 16 anos em liberdade condicional. A mulher foi condenada e presa por matar e esquartejar Marcos. Atualmente, Elize vive na cidade de Franca, interior de São Paulo, após deixar o presídio de Tremembé.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (23), o perfil Mulheres Assassinas, mantido pelo jornalista Ulisses Campbell, autor de um livro sobre o crime cometido por Elize, informou que ela está trabalhando como motorista de aplicativo no interior de São Paulo.

Elize Matsunaga trabalha com aplicativo de transporte em Franca

Elize escolheu Franca para ir morar após deixar a prisão em liberdade condicional. Na cidade do interior de São Paulo, ela mora em um apartamento comprado à vista, com dois quartos. Dona de um pequeno ateliê de costura, ela também trabalha como motorista de transporte individual por aplicativo.

A nota de Elize é boa – 4.80 de 5 – e ela dirige um veículo Honda Fit. Na plataforma, Eliza usa o nome de solteira com o sobrenome Araújo Giacomini. Conforme a página de Ulisses Campbell, Elize costuma dirigir usando óculos escuros e máscara de proteção contra a Covid-19.

PUBLICIDADE

Elize tem formação superior

Trabalhando como motorista de aplicativo, Elize Matsunaga segue o mesmo caminho de outras pessoas que têm formação superior, mas encontram neste trabalho a forma de ter um salário para se sustentar. Elize é técnica de enfermagem, tem bacharel em Direito e também se formou em contabilidade.