Taça de cristal tira a vida de mulher que tinha acabado de sair da piscina

Mulher de 41 anos faleceu depois de sair de piscina e se acidentar com taça de cristal.

PUBLICIDADE

Uma simples taça de cristal foi o suficiente para tirar a vida de uma mulher de 41 anos, que tinha acabado de sair de piscina. O caso aconteceu no último sábado (18) e tem sido divulgado nesta semana.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando o caso de Ana Paula Guimarães Santos que foi a óbito. Ela perdeu a vida por um corte profundo no pescoço, provocado pela taça. Ela tinha saído da piscina, escorregou e bateu com o objeto de vidro no queixo.

Mulher falece por corte com taça de cristal

O acidente que tirou a vida de Ana Paula foi no bairro Porto Seguro, em Caratinga, no Vale do Rio Doce. Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima estava passando o carnaval com as filhas, esposo e amigos em um sítio. Foi na propriedade rural que aconteceu o acidente fatal.

Após o corte na região do pescoço, a mulher foi socorrida e encaminhada para o hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Contudo, não resistiu à gravidade dos ferimentos e chegou na unidade hospitalar já sem vida.

Testemunhas que estava no local disseram para a Polícia Militar que a mulher e a família sempre ficavam nesse sítio durante o carnaval. Segundo eles, tudo o que aconteceu foi uma fatalidade. Outros familiares estavam usando taças de plástico, mas Ana Paula era a única com uma taça de cristal.

PUBLICIDADE

Polícia apura caso

Ana Paula Guimarães Santos era comerciante em Timóteo, cidade do estado de Minas Gerais. Agora, o caso está sob responsabilidade da Polícia Civil, que apura circunstâncias do caso. Não foram divulgados mais detalhes sobre o decorrer da investigação.