Homem que interpretou Jesus no Carnaval desfilou pendurado e acabou passando mal; precisou ser socorrido

Uma equipe do Corpo de Bombeiros entrou em ação e socorreu o carnavalesco rapidamente.

PUBLICIDADE

A Gaviões da Fiel desfilou na manhã de sábado (18), agitando o Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Mas um dos integrantes acabou chamando a atenção do público. O homem que interpretava Jesus ficou pendurado no carro abre-alas e acabou passando mal.

PUBLICIDADE

Esse carro foi o último a passar pelo Sambódromo. O intérprete de Jesus ficou na parte traseira do veículo, ao lado de outras pessoas que também estavam penduradas.

O problema é que ele ficou nesta posição por mais de uma hora e acabou precisando ser atendido às pressas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a equipe atendeu o carnavalesco.

Bombeiros levaram o intérprete de Jesus para o hospital

A identidade do homem não foi revelada. Os bombeiros retiraram o sujeito imediatamente da avenida e o levaram para a ambulância. Ele estava consciente durante o resgate e foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Santana, segundo informou o portal G1.

Até o momento não foi informado se o homem que interpretou Jesus Cristo no Carnaval de São Paulo continua internado ou se já recebeu alta hospitalar.

PUBLICIDADE

O público cantou com a escola até o último momento

Quando a Gaviões da Fiel finalizou seu desfile no primeiro dia do Carnaval paulistano, o dia já estava amanhecendo, pois ela foi a última escola. A escola escolheu, para este ano, um enredo onde a liberdade religiosa fosse exaltada.

Foram feitas referências a Chico Xavier e também a Jesus Cristo. O público aprovou o samba-enredo da Gaviões e enquanto a escola desfilava, na arquibancada todos cantavam animados, apesar do cansaço.