Homem falece eletrocutado de forma que pode acontecer com qualquer um; ele deixou filha pequena

Motorista de caminhão faleceu eletrocutado enquanto voltava para casa após um dia de trabalho.

PUBLICIDADE

Um homem de 36 anos faleceu eletrocutado em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, localizada na Baixada Fluminense, na madrugada desta última quarta-feira (15). Segundo informações da família, Jhonny Baggio estava voltando do serviço quando tudo aconteceu. Ele trabalhava como motorista de caminhão e deixou uma filha pequena.

PUBLICIDADE

Quando o homem chegou em casa, a rua onde ele faleceu estava sem iluminação e já tinha chovido na região. O Corpo de Bombeiros de Campos Elíseos foi chamado por volta de 1h para prestar socorro, contudo, o óbito foi constatado ainda no local.

Homem de 36 anos morre eletrocutado

Segundo repassado por seus familiares, Jhonny Baggio estava retornando para casa depois do trabalho, quando um cabo de energia se soltou e o atingiu. A família disse ainda que se rompeu um pedaço de maneira, que sustentava os fios de eletricidade de um poste.

“Já não estava em boa conservação. Estava podre, dava para ver”, falou uma das familiares, que preferiu não se identificar. Essa pessoa contou ainda que não deu tempo de socorrer, que foi um choque e que o cabo atingiu a cabeça da vítima.

A família de Jonny, que foi sepultado na quarta-feira, no Cemitério Nossa Senhora do Belém, está muito abalada com o ocorrido. O familiar contou ainda que quando tudo aconteceu, a esposa do motorista, sua mãe e filha pequena ficaram no interior da casa, no quintal, não podendo sair. “Foi um desespero”, finalizou.

PUBLICIDADE

Distribuidora de energia se manifesta

A Enel se manifestou sobre o ocorrido e em um comunicado para a TV Globo, afirmam lamentar o óbito de Jonny. A empresa diz também que estão apurando quais as causas que teriam levado ao acidente, tentando manter contato com os familiares e oferecendo o apoio necessário.