Sobrevivente de acidente que tirou a vida de jogador do Corinthians relata à polícia o que teria acontecido

Testemunha que estava em veículo conta o que teria acontecido em acidente que teve quatro vítimas.

PUBLICIDADE

Na manhã deste último domingo (12), aconteceu um acidente de trânsito que tirou a vida de um jogador do Corinthians e de três mulheres. A colisão aconteceu na Avenida Guarapiranga, que fica na Zona Sul de São Paulo. Um sobrevivente fez um depoimento para a polícia, relatando o que teria acontecido nesse dia.

PUBLICIDADE

Segundo o apurado pelo portal g1, o adolescente de 17 anos, amigo do atleta de futsal, informou que mora perto do local da festa. Ainda segundo o rapaz, ele foi para esse bar conversar com amigos, onde um grupo bebeu cerveja e comemorou até a manhã.

Sobrevivente relata sobre acidente

Durante o depoimento para a polícia, o adolescente afirmou que o motorista teria feito “gracinhas” ao volante, antes de capotar o carro, na saída de um samba. Sete pessoas estavam no veículo no momento da colisão.

Capotamento tirou vida de jogador do Corinthians

Algumas pessoas aceitaram a carona do condutor, que havia consumido bebida alcoólica, de acordo com testemunhas. Ele ainda estaria em alta velocidade, teria realizado manobras e perdido o controle do carro.

Em torno de 6h da manhã, eles decidiram ir até a uma casa noturna para continuarem mais tempo juntos. Uma parte dessas pessoas foi a pé, contudo, alguns aceitaram a oferta de carona de Fabio Sousa Silva. O sobrevivente informou que o advogado teria tentado manobrar em alta velocidade, até que o veículo capotou.

PUBLICIDADE

Segundo o boletim de ocorrência do acidente, Yago Rafhael da Silva Alves, jogador do Corinthians de 16 anos, Jessyca Tayna dos Santos e Danubia de Olindo Dantas, ambas de 27 anos, faleceram ainda no local. A quarta vítima, Juliana Henrique Teodoro, de 38, foi a óbito após ser encaminhada para o Hospital M’Boi Mirim. O dono do veículo teve a prisão preventiva decretada no dia seguinte.