Homem é encontrado sem vida após ataque de galinha; filha desabafa como tudo aconteceu

Filha de homem que faleceu após ataque de galinha contou que animal já perseguiu outras pessoas.

PUBLICIDADE

Um homem foi encontrado sem vida, em uma poça de sangue, depois de ter sido atacado por uma galinha. Jasper Kraus, de Killahornia, tinha um ferimento infringido na parte de trás de uma de suas pernas. A filha dele desabafou em um depoimento, contanto que a ave perseguia outras pessoas.

PUBLICIDADE

Virginia Guinan depôs em um inquérito em Ballaghaderreen, dizendo primeiramente que notou o desaparecimento do pai. Em seguida, encontrou um rastro de sangue que ia até o galinheiro. Com isso, percebeu tudo o que aconteceu: que a ave atacou o idoso.

Homem falece após ataque de galinha

A galinha que a mulher acredita ter atacado ao pai é do tipo Brahma, e que também já teria atacado a neta do homem, sua filha. Garda Eoin Browne, que é da Estação Clonark Garda, informou que quando os paramédicos chegaram, a vítima estava caída no chão da cozinha.

Ele informou ainda que o idoso estava caído em uma poça de sangue, havendo um ferimento na parte de trás de uma das pernas. Foi essa a causa do óbito da vítima.

Homem teria problemas de saúde

Segundo o jornal The Sun, a filha teria dito que o pai sofria com alguns problemas de saúde, além de estar em remissão de um câncer. O homem também teve insuficiência renal, além de tomar alguns remédios. Segundo o boletim médico, aconteceu uma perfuração no membro inferior, que causou um sangramento maciço.

PUBLICIDADE

O médico que fez a autópsia, Dr. Ramadan Shatwan, concluiu que a causa do óbito foi devido a uma arritmia cardíaca letal, com cardiomegalia e ateroma coronário grave. O profissional contou ainda que a vítima teve por um ataque cardíaco, que provavelmente ocorreu por medo do ataque da ave.