Mistério nos céus: EUA derrubam quarto OVNI em uma semana; objeto tinha oito lados

Quarto objeto derrubado pelos Estados Unidos tinha oito lados e teria poder de espionagem.

PUBLICIDADE

O mistério que se movimenta nos céus dos Estados Unidos repercutem em todo o mundo. Em oito dias, o país derrubou quatro objetos voadores não identificados (OVNIs), mas a Casa Branca não sabe explicar o que seriam três destes objetos.

PUBLICIDADE

O quarto OVNI foi derrubado na fronteira dos Estados Unidos com o Canadá. Segundo informações oficiais, este objeto tinha oito lados – algo incomum para objetos que voam – e capacidade para espionagem. Antes dele, o governo norte-americano havia abatido dois objetos no Alaska e no Canadá. O primeiro dos dois quatro foi o único identificado até o momento. 

Estados Unidos abate balão chinês

O governo dos Estados Unidos informou que o primeiro dos objetos voadores abatidos foi um balão chinês. O governo do país asiático nega que tenha mandado um balão para os Estados Unidos. Os dois países são adversários ideológicos.

Depois do balão chinês, três outros objetos foram derrubados pelos Estados Unidos, mas a falta de explicação sobre o que seriam esses objetos aumenta o mistério em torno do assunto e alimenta diversas teorias da conspiração que se espalham pela internet. 

PUBLICIDADE

OVNI’s

Objetos voadores não identificados não são incomuns e nem se referem a extraterrestres. Qualquer objeto que não seja possível ser identificado entra nesta categoria. Como o governo dos Estados Unidos não consegue explicar o que são e nem para que servem, a designação é essa mesma: OVNI. O mundo continha atento olhando para os Estados Unidos e buscando informações sobre esses objetos.