Suzane von Richtofen sai da prisão e inaugura empreendimento com vendas para todo país

Após passar mais de 20 anos na cadeia, ela saiu e virou Micro Empreendedora Individual.

PUBLICIDADE

Envolvida em um crime que chocou o país, em 2002, Suzane Von Richtofen deixou a cadeia em janeiro deste ano e começou seu empreendimento on-line. Atualmente ela ainda cumpre sua pena, porém em liberdade.

PUBLICIDADE

Após passar mais de vinte anos em regime fechado, Suzane inaugurou um ateliê: o Su Entre Linhas. A micro empresa já conta com perfil no Instagram que foi aberto há quatro dias, e tem a venda chinelos personalizados.

Os produtos são entregues em todo o Brasil

Os produtos feitos pela micro empresa de Suzane são produzidos em Angatuba, uma cidade situada no interior de São Paulo, e podem ser entregues em todo território brasileiro. As informações foram concedidas por Ulisses Campbell em sua página Mulheres Assassinas. Ele foi escritor do Livro Suzane: Assassina e Manipuladora.

O perfil no Instagram até o momento da produção desta notícia já contava com mais de 11,4 mil seguidores. Na biografia, diz que é monitorado por uma pessoa chamada Josiely. A repercussão do perfil do ateliê tem sido tão grande que surgiram páginas falsas se passando pela original, até o momento foram quatro.

Internautas dividem opiniões nos comentários

Com três postagens realizadas até o momento, internautas dividem opiniões nos comentários delas. Alguns a criticam por estar fora da cadeia, já outros, apoiam a iniciativa de Suzane, vendo isso como uma forma positiva de um recomeço.

PUBLICIDADE

Suzane Von Richtofen participou do assassinato dos próprios pais no dia 31 de outubro de 2002, sendo condenada a cumprir 39 anos de prisão.