Quem são as vítimas fatais de naufrágio na Baía de Guanabara; uma criança está entre as vítimas

Número de mortos aumentou para seis e entre as vítimas há uma criança ainda não identificada.

PUBLICIDADE

Seis mortes foram confirmadas após uma traineira naufragar na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. O acidente aconteceu neste domingo (5) e foi causado pela chuva forte que chegou à região dependente. Havia 14 pessoas à bordo da embarcação.

PUBLICIDADE

Alguns dos passageiros, que negavam em família e amigos, registraram momentos do passeio. Um deles filmou quando a tempestade estava começando. A agitação do mar era grande. O tempo mudou rapidamente e a embarcação foi engolida por uma onda.

Vítimas identificadas

O barco que saiu da Praia dos Bancários, na Ilha do Governador, parou na Ilha de Jubaíba, e partia para o destino final, na Praia do Bananal, também na Ilha do Governador, quando aconteceu o acidente. Havia 14 pessoas à bordo e seis delas morreram.

Os mortos confirmados são Juliana Gomes Delana da Silva, de 35 anos; Evandro José Sena, de 53 anos; a esposa dele, Michele Bayerl de Moraes de Sena, de 43 anos; e Everson Costa de Assunção, de 45 anos. Eles aparecem em ordem, da esquerda para a direita.

PUBLICIDADE

Um outro homem e uma criança de 3 estão entre as vítimas fatais, mas ainda não foram identificados.

Seis pessoas foram resgatadas com vida

Caíque Gomes da Silva, de 10 anos, e o irmão, Cauã Gomes da Silva, de 14, foram resgatados com vida. Ana Paula Souza, de 46, esposa da vítima fatal Everson Costa de Assunção, também sobreviveu ao naufrágio. Ana Nilda dos Santos Soares, 43 anos; Erick Pereira da Silva, 38 anos; e Marcos Paulo da Silva Correia, 45 anos, também foram resgatados com vida. Eles receberão alta na manhã desta segunda-feira (6).