Falece ‘Super Chico’, menino que é inspiração e que venceu várias doenças; mãe faz homenagem

Francisco Bombini tinha milhares de seguidores e era conhecido como Super Chico.

PUBLICIDADE

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (6) o pequeno Francisco Bombini, aos seis anos, que tinha na internet o apelido de Super Chico. O garotinho nasceu com síndrome de Down e teve outras complicações de saúde. Seu nome foi inspirado em super-heróis e em São Francisco de Assis.

PUBLICIDADE

O menino ficou muito conhecido nas redes sociais por superar a Covid-19 duas vezes. Na primeira ocasião ele ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva por 13 dias. Quando recebeu alta, esteve em uma reportagem especial no Fantástico, da Globo.

Morre Super Chico

De acordo com informações dos familiares, Francisco Bombini faleceu em decorrência de uma parada cardíaca. A cerimônia de despedida estava marcada para iniciar às 9h, no Salão Nobre 1, do Centro Velatório Terra Branca. Não foi divulgada a hora do sepultamento.

Mãe de Super Chico faz homenagem

Através do seu perfil oficial na internet, a mãe do ‘Super Chico’, Daniela Guedes, fez uma homenagem ao filho. “Tenho certo pra mim que todos temos uma missão nessa vida e a do Chico foi a de plantar sementes de amor no coração das pessoas!”, escreveu em um trecho.

PUBLICIDADE

Pequeno super-herói

Francisco Bombini recebeu o apelido de ‘Super Chico’ por conta de suas batalhas de saúde desde o nascimento. Ele veio ao mundo prematuro em outubro de 2016, vivendo seis meses no hospital.

Ao total, o menino foi submetido a sete cirurgias, sendo uma delas ainda no útero da mãe. As cirurgias foram por conta de complicações renais, no coração e por hipotireoidismo. Daniela Guedes criou um perfil nas redes sociais para contar a história do filho, onde a página começou a ganhar milhares de seguidores.