Professora de 25 anos é presa após levar aluno para ter relações em cemitério; eles se encontravam à noite

Irmã do estudante contou que a professora o visitava também em casa e saíam juntos.

PUBLICIDADE

Uma professora de 25 anos acabou sendo detida pelas autoridades americanas após praticar atos sexuais com um de seus alunos. Um rapaz tem 17 anos e chegou a ser parado pela polícia enquanto ia em direção a um cemitério para fazer sexo com a profissional. O caso aconteceu no estado do Nebraska, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Cali Heikes buscava o estudante em casa e o levava para o cemitério para praticar ato sexual com o adolescente. Um deputado recebeu ligação do Departamento de Saúde e Recursos Humanos no último dia 20 informando sobre o relacionamento entre a professora e seu aluno, de acordo com o que afirmam documentos do processo.

Professora levava aluno para ter relações íntimas em cemitério

O caso entre Cali e o estudante foi descoberto quando um agente da polícia parou o veículo em que o rapaz se deslocava para o cemitério. Ao ser questionado pela autoridade, o adolescente disse que estava indo se encontrar com uma amiga. A irmã do rapaz contou que a professora chegou a ir até sua casa à noite e entrava no quarto do adolescente para praticarem o que ela chamou de “brincadeiras quentes”.

Irmã do aluno faz relato sobre o caso

A irmã do estudante ainda revelou às autoridades que Cali e seu irmão costumavam ficar juntos fora de casa duas ou três vezes na semana. Apesar de a idade mínima para se ter relações sexuais nos Estados Unidos ser de 16 anos, Cali cometeu crime por sua relação de professora com o menor, o que é proibido segundo as leis americanas.

Após ser detida, Cali foi liberada ao pagar uma fiança equivalente a R$ 10 mil. Caso seja condenada, a professora pode ser sentenciada em até 20 anos de detenção.

PUBLICIDADE