Divulgadas identidades dos jogadores de futebol mortos em acidente de ônibus em Minas Gerais

Trágico episódio aconteceu nesta segunda-feira (30); famílias identificaram vítimas.

PUBLICIDADE

Foram identificados os nomes dos jogadores de futebol mortos em um gravíssimo acidente de ônibus, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30/01). Além das vítimas fatais, dezenas de pessoas ficaram feridas.

PUBLICIDADE

Em Além Paraíba, mais precisamente na BR-116, o ônibus que transportava os jogadores de futebol caiu, de cabeça para baixo, nas proximidades de um riacho. O motorista perdeu o controle do veículo. Além dos atletas, as pessoas que fazem parte da comissão técnica do Esporte Clube Vila Maria Elena estavam no ônibus.

Quem são os jogadores mortos no acidente em Além Paraíba

Na tarde desta segunda-feira, os familiares e responsáveis foram reconhecer as vítimas do acidente. As quatro pessoas que perderam a vida eram residentes das cidades mineiras de Magé e Duque de Caxias.

Os nomes de todos os mortos já foram divulgados pela imprensa local, são eles: Kailon da Silva Paixão, 13 anos, morador de Magé; Andrei Viana da Costa Silva, 15 anos, morador de Duque de Caxias; Diogo Coutinho Chao Villar, 18 anos, Duque de Caxias e Thyago Ramos de Oliveira Dias, 15 anos, Duque de Caxias.

Sobreviventes do acidente

O jovem de 18 anos trabalhava como assistente técnico do time. Como Além Paraíba não tinha médico legista para atender à ocorrência, os corpos das vítimas precisaram ser encaminhados para o Posto Médico Legal (PML) de Juiz de Fora. Dos feridos, dois foram levados para o Hospital São Paulo, de Muriaé, quatro para a Casa de Caridade Leopoldinense e 24 seguiram para o Hospital São Salvador.

PUBLICIDADE