Vídeo: jovem de 18 anos é morta atropelada brutalmente após discussão

Pai demonstrou muita dor ao falar em entrevista sobre a morte da filha.

PUBLICIDADE

Uma jovem de apenas 18 anos foi atropelada brutalmente na manhã deste último sábado (21) na cidade de Mairiporã, situada na Região Metropolitana de São Paulo. Elizabeth morreu na hora do acidente.

PUBLICIDADE

Segundo informações do portal g1, o condutor do veículo que matou a jovem tem 23 anos de idade e foi preso em flagrante, tendo sua prisão convertida em preventiva posteriormente. O delegado responsável pelo caso autuou o criminoso por homicídio, embriaguez ao volante e falta de habilitação.

Na reportagem do R7, que pode ser conferida logo abaixo, podemos ver as imagens do atropelamento. Como são cenas muito fortes, foi necessário que cortassem o momento do impacto do carro com a jovem.

No vídeo, Elizabeth atravessa a rua correndo quando se choca com o veículo que descia o morro em alta velocidade. O ocorrido se deu após uma briga em uma festa, o que levou a polícia a acreditar que a pessoa que a atropelou tinha a vontade de produzir o resultado danoso.

PUBLICIDADE

Após o atropelamento, o carro colidiu fortemente contra um muro no final do morro. Outras quatro pessoas se feriram no acidente e foram encaminhadas a um hospital local.

Pai da jovem se manifesta em entrevista

O pai de Elizabeth, ou Yza, como era carinhosamente chamada pelos amigos, deu entrevista sobre o caso. “Espero que a justiça seja feita porque amanhã ou depois pode acontecer outros problemas atrás de mim. Ele não vai parar por aí”, disse Cícero.

Por meio das redes sociais, amigos e familiares manifestaram suas mensagens de apoio e carinho. “Descansa em paz prima, que Deus te receba de braços abertos. Uma menina tão nova morrer em uma tragédia dessa”, disse um parente.