Criança de 5 anos é castigada com soco do pai por urinar no chão e perde a vida; corpo foi ocultado e queimado

Crime confessado pelo pai da garota aconteceu no interior de Minas Gerais.

PUBLICIDADE

Um crime bárbaro chocou nessa semana a população de Monte Santo de Minas, interior de Minas Gerais. Adrian Juliano Martins Herculano, de 21 anos, tirou a vida da própria filha ao castigá-la por fazer xixi no chão de sua casa. O caso aconteceu no dia 12 de janeiro, mas só veio à tona na última terça-feira (17), quando o criminoso foi preso.

PUBLICIDADE

Adrian confessou à polícia que agrediu Mirelly, de 5 anos, com um soco. O motivo alegado por ele é que garota tinha urinado no chão pela terceira vez. A menina caiu no chão, bateu a cabeça e não acordou mais. O criminoso afirmou que no início pensou que a filha tivesse desmaiado, mas se desesperou ao ver que a criança já não tinha mais sinais vitais.

Corpo foi ocultado

Segundo a Polícia Civil, o pai enrolou o corpo da criança em um cobertor e o escondeu em uma mata de difícil acesso, localizada na zona rural da cidade. Quando confessou o crime, na terça-feira, o próprio pai levou os policiais ao local onde o corpo foi ocultado.

O corpo de Mirelly foi encontrado parcialmente queimado e em estado já avançado de decomposição. Por cima do cadáver da criança haviam galhos e folhas, que foram utilizados para esconder o corpo.

Pai já foi preso outras vezes

Apesar de ter apenas 21 anos, Adrian Juliano Martins Herculano possui uma extensa ficha criminal. Com crimes sempre relacionados ao tráfico de drogas, Adrian Herculano esteve detido por mais de um ano em 2020 e retornou para a cadeia em setembro de 2021, onde ficou até março de 2022. Em sua última prisão, o pai de Mirelly foi condenado por associação criminosa e tráfico de drogas, mas como cabia recurso ele foi liberado pela justiça para responder em liberdade.

PUBLICIDADE