Homem finge ter morrido só para saber quem estaria no velório; amigos se revoltaram

Cerimonialista enviou convite para o velório e pessoas se revoltaram ao descobrirem que ele estava vivo.

PUBLICIDADE

Familiares e amigos de Baltazar Lemos, de 60 anos, receberam a triste notícia de que ele havia falecido. A mensagem se espalhou pelas redes sociais e diversas pessoas se mostraram incrédulas com a informação. Baltazar era muito querido por todos. Era não, é.

PUBLICIDADE

O cerimonialista forjou a própria morte só para saber quem compareceria ao seu velório. Em entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, ele declarou que já presenciou cerimônias em que haviam apenas duas pessoas presentes, enquanto em outras havia 500 pessoas.

Reação de amigos ao chegar no velório

Um dos amigos de Baltazar, Pedro Monteiro, contou à Record TV que quase teve um infarte ao receber a notícia de que o amigo havia falecido. No falso velório, Pedro disse que daria um tapa na cara de Baltazar assim que o encontrasse. “Primeira coisa que eu vou fazer vai ser dar um tapa na cara dele”, afirmou.

Este amigo conseguiu dar o tapa em Baltazar. Uma mulher, que foi filmada chorando, criticou o cerimonialista pela brincadeira de mau gosto e disse que passou por mais de 24 horas. No final do velório, Baltazar convidou a todos para uma festa de 60 minutos. 

PUBLICIDADE

Cerimonialista finge a própria morte

O post que anunciava a morte de Baltazar Lemos repercutiu nas redes sociais. Muita gente postou comentários com mensagens de pêsames para os familiares. Um sobrinho dele chegou a dizer que era mentira do tio e deixou amigos intrigados. Muitos começaram a se questionar se Baltazar havia morrido mesmo. O único jeito de saber foi comparecendo ao velório e se deparando com o cerimonialista vivo.