Presa, agora vai a julgamento a professora acusada de ‘avaliar diferente’ seus alunos

A professora se encontra presa desde dezembro, tendo seu julgamento em andamento.

PUBLICIDADE

Ana Leigh D’Ettorre era professora na escola Butler County, em Ohio, nos Estados Unidos da América. A docente foi presa em dezembro após a grave acusação de ter feito sexo com um aluno da instituição que lecionava e por ter enviado fotos íntimas para outro, que na ocasião era menor de idade.

PUBLICIDADE

Vai a julgamento Ana Leigh D’Ettorre

Com sua prisão determinada próximo ao Natal de 2022, a audiência de pré-julgamento da professora Ana Leigh D’Ettorre foi marcado para 10 de janeiro, o julgamento da professora já começou, mas ainda não foram dados maiores detalhes sobre o curso da sentença.

A rede de TV norte-americana FOX News,  foi a primeira a noticiar o caso que culminou na prisão de Ana Leigh D’Ettorre, 24 anos, que segundo a emissora esteve envolvida com um aluno, com idade entre 13 e 16 anos, da Liberty Junior School.           

Sexo com aluno de 16 anos    

PUBLICIDADE

Até o momento, a professora encontra-se em prisão, aguardando o desfecho com a sentença de seu caso.

Vale ressaltar que nos Estados Unidos da América, o aluno de 16 anos que teria tido relações com a professora, não é considerado menor de idade, logo o caso ‘mais grave’ é em torno do assédio ao aluno de 13 anos.

Por questões de segurança e o sigilo que envolve um caso onde a vítima é um menor de idade, as informações a respeito das vítimas de Ana Leigh D’Ettorre não tiveram seus nomes revelados.

Ana Leigh D’Ettorre foi indiciada e responderá por conduta sexual ilegal envolvendo menor de idade e também será acusada de disseminar o envio de material com conteúdo explícito ‘prejudicial aos jovens’.