Mulher é encontrada sem vida dentro de lixeira no interior de São Paulo

Corpo de mulher foi encontrado em lixeira com sinais de violência no interior paulista.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (18) foi encontrado o corpo de uma mulher dentro de uma lixeira, na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. De acordo com informações iniciais da Polícia Civil, o cadáver estava coberto por um lençol na cor rosa.

PUBLICIDADE

Também foi divulgado pela polícia que ela tinha sinais de estrangulamento, espancamento e fios de aparelho de telefone em volta do pescoço. Até o momento, a mulher, localizada no bairro Boa Vista, não teve a identidade divulgada.

Corpo de mulher é encontrado em lixeira

A Polícia Militar precisou isolar o local onde o corpo foi encontrado e peritos foram chamados. A Polícia Civil apura o caso, que ainda não teve a identificação de nenhum suspeito. O delegado de plantão, Jonathan Marcondes comentou sobre o fato.

O oficial disse que foi acionada a perícia, que compareceram até o local e conseguiram constatar, preliminarmente, que é uma mulher apresentando lesões no corpo e no rosto. Ele acrescenta que essas marcas se assemelham a pancadas, com o enforcamento pelos fios.

“As investigações serão iniciadas e vamos selecionar possíveis testemunhas, imagens e vamos acompanhar a ocorrência para DEIC”, falou. Até a tarde desta quarta-feira os policiais não tinham dado mais detalhes sobre o caso.

PUBLICIDADE

São José do Rio Preto é uma das maiores cidade do interior

A cidade de São José do Rio Preto, onde ocorreu o crime, é uma das maiores cidades do interior paulista, localizada no noroeste do estado. Segundo dados do IBGE de 2021, o município tem mais de 469 mil habitantes e é polo comercial e industrial da região.