Mãe declara que tem seis filhos e que apenas dois são de verdade; motivo é exposto: ‘perda tão difícil’

A família possui um canal na internet e compartilhar a rotina com os bebês.

PUBLICIDADE

Cuidar dos pequenos não é uma tarefa fácil, especialmente os mais pequenos. É sempre importante ter atenção com a galerinha que tem muita energia. O depoimento de uma mãe que cuida de seis crianças acabou chamando atenção dos internautas por um motivo bem inusitado. A mulher fez uma declaração dizendo que quatros dos filhos não são reais.

PUBLICIDADE

A mãe Christina e o marido Bil são uma família nada convencional. Eles são pais de duas meninas ‘normais’ e quatro fakes. Isso porque eles cuidam com muito carinho de bebês reborn. Para quem não sabe, elas são aquelas bonecas hiper-realistas, porém recebem os mesmos cuidados que as filhas biológicas.

A mãe contou que troca as fraldas e oferece mamadeiras da mesma maneira que faz com as filhas normais. Os bonecos também têm nomes e foram batizados de Noah, Chloe, Dax e Clare. Todos possuem uma aparência semelhante, com cabelos claros e tom de pele parecidos. Quem olha realmente pensa que são crianças de verdade.

Experiência real

Durante uma entrevista concedida ao portal de notícias britânico The Sun, a mãe relatou que a fase que mais gostou foi quando as filhas haviam acabado de nascer. O fato é que a mulher gostou tanto que decidiu viver essa experiência todos os dias. Christina cuida dos bebês reborn fingindo que são reais.

A mãe ainda revelou um detalhe sobre as bonecas hiper-realistas. Segundo a mulher, os bebês reborn foram muito importantes em sua vida. O motivo foi que elas ajudaram a superar um momento delicado que foi a perda de um filho. A britânica passou por um aborto e as bonecas ajudaram a superar a dor do luto na ocasião.

PUBLICIDADE

Bebês reborn foram importantes durante luto

Christina disse que a dor da perda foi algo muito difícil. “Eu não estava preparada para enfrentar uma dor e perda tão difícil, então, para mim, encontrei uma maneira de seguir em frente com essas bonecas”, desabafou. Ela contou que no começo o marido relutou contra a ideia, mas depois acabou aceitando e passou até mesmo a gostar. A família tem um canal no YouTube e compartilha a rotina da família diferente com os internautas.