Homem falece ao levar choque dentro de banheiro público enquanto segurava filha de 4 anos no colo

Turista de 30 anos morreu depois de levar descarga elétrica em banheiro público às margens do Rio Paraná.

PUBLICIDADE

Um turista de 30 anos faleceu nesta última segunda-feira (16) depois de receber uma descarga elétrica, dentro de um banheiro público. O acidente aconteceu em Presidente Epitácio, interior de São Paulo, próximo da divisa com o estado do Mato Grosso do Sul.

PUBLICIDADE

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem levou o choque no banheiro que fica em um contêiner, às margens do Rio Paraná. Ainda de acordo com a corporação, foram prestados os primeiros socorros por bombeiros da cidade, ele foi levado para a Santa Casa de Misericórdia, contudo, chegou sem vida.

Turista morre ao levar choque em banheiro público

O rapaz é da cidade de Campinas, também interior do estado, e estava no referido município com mais quatro pessoas. A esposa e três crianças estavam com ele, mas felizmente não tiveram ferimentos graves.

A Prefeitura Municipal afirmou que já está em acompanhamento do caso, tendo isolado a área e agora estão tomando todas as medidas necessárias. As causas do acidente estão sendo investigadas.

No momento da descarga elétrica, ele estava segurando a filha, que tem quatro anos, no colo, e ela teria sofrido escoriações por conta da queda. A menina foi atendida e liberada em seguida.

PUBLICIDADE

Delegado se pronuncia sobre caso

De acordo com o delegado Márcio Fiorese, a vítima teria sofrido o choque ao entrar descalço no contêiner, que tem o banheiro químico em seu interior. A área estava molhada e ele, supostamente, não estava calçado. A Polícia Civil solicitou filmagens do local, para esclarecer os motivos do óbito, por não ter nenhuma testemunha perto do banheiro.