‘Tenho vergonha’: desabafa jovem que teve mão amputada após o parto

Jovem de 24 anos teve uma das mãos amputada depois de uma complicação após dar à luz.

PUBLICIDADE

Uma jovem de 24 anos teve a mão amputada após ser hospitalizada para dar à luz. Três meses depois do caso, a mulher do Rio de Janeiro ainda está tentando entender o que aconteceu com ela enquanto esteve internada.

PUBLICIDADE

Até o momento, não tem um diagnóstico sobre o motivo que levou a amputação do seu membro. Nesse meio tempo, está se adaptando à nova rotina em sua casa e com os filhos. A jovem é mamãe de três garotos um de 4 anos, outro de 8 e o bebê.

Jovem desabafa após ter mão amputada

Em um trecho do desabafo, a mulher diz que faz somente um mês que teve coragem de olhar para o seu braço sem a mão e que não gosta de ver. “Ainda não me aceito nessa nova versão. Também não saio de casa, tenho vergonha que olhem pra mim. Acho que está todo mundo me olhando”, contou a jovem, que não quis que a identidade fosse divulgada.

Devido a amputação do membro, a mulher não pode dar banho no bebê, além de não o ter amamentado nos primeiros dias de vida, pois ficou hospitalizada por 17 dias. Uma de suas preocupações é sobre o seu emprego, dizendo que era fiscal em um mercado e que precisava das mãos para a função.

Atualmente, conta com a ajuda do marido e da mãe para tentar superar essa fase difícil, que mexeu com a vida de todos ao redor. Em um momento da conversa, disse que precisou de muito cuidado com os dois meninos, para que eles não pensem que o caçula seja o culpado por ela estar sem uma das mãos.

PUBLICIDADE

Caso da mulher que perdeu a mão após o parto

Depois de dar à luz no Hospital da Mulher Intermédica de Jacarepaguá, ela teve uma hemorragia, necessitando de um acesso na veia da mão esquerda. O local ficou roxo e inchou, após um agravamento precisou ser transferida para o Hospital da Mulher Intermédica de São Gonçalo. Foi constatada uma possível trombose e o membro foi retirado para ela não perder o braço.