Jovem mandou vídeo para a família pouco antes de falecer em nevasca; gelo na rua estava na altura da cintura

Anndel Taylor ficou presa dentro do carro após atolar na neve a seis minutos de sua casa.

PUBLICIDADE

Uma jovem, de apenas 22 anos, faleceu dentro do carro depois de ficar atolada na neve, em uma nevasca, durante o clima frio que assola os Estados Unidos. Anndel Taylor foi encontrada sem vida no final de semana do Natal, na cidade de Buffalo, em Nova York.

PUBLICIDADE

Conforme informado por sua família, para a CNN, ela ficou presa no automóvel em uma das tempestades de gelo que deixou o Oeste do estado paralisado. A mulher, que se mudou da Carolina do Norte, para o referido estado, estava voltando do trabalho, que é em um lar de idosos.

Mulher falece dentro do carro em nevasca

Anndel Taylor estava próximo de onde morava, há apenas seis minutos da residência, quando o automóvel ficou atolado na neve. Depois de não conseguirem contato com a jovem, familiares realizaram buscas incessantes.

Uma das irmãs dela, Tomeshia Brown, disse que a vítima mandou um vídeo para ela em um grupo com outras familiares, em torno de 15h, da sexta-feira (23). Na filmagem, mostrou o gelo e o cenário ao redor, que estava todo branco. A jovem contou que estava presa e que continuava a nevar.

A vítima ligou para o serviço de emergência e esperava pela chegada dos socorristas. “Seu plano era esperar até que a polícia chegasse”, falou Wanda Brown, outra irmã. Contudo, se não desse certa essa tentativa, desceria do veículo e continuaria o trajeto caminhando, pois estava sem combustível.

PUBLICIDADE

Mensagem momentos antes do óbito

A família disse que Anndel enviou uma mensagem no privado para uma das irmãs, dizendo estar entrando em pânico. Nas primeiras horas do dia 24, mandou um vídeo mostrando um deserto de neve que se formou pela estrada. Na última mensagem, disse que o gelo devia chegar até a sua cintura, caso saísse do automóvel. Depois, a família rastreou a sua localização e enviou parentes que moravam por perto para sua procura. A noite, a mãe disse que recebeu a ligação de um homem, que checou o pulso da filha, informando que tinha ido a óbito.