Tragédia: casal perde a vida tentando salvar filho de 13 anos de afogamento em praia da Paraíba

Tragédia aconteceu na manhã da última terça-feira (10/01) em João Pessoa.

PUBLICIDADE

Uma mulher e o companheiro perderam a vida nesta semana, enquanto tentavam salvar o filho de um afogamento. O trágico episódio aconteceu na praia de Camaçari, que fica localizada em Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa, estado da Paraíba.

PUBLICIDADE

As vítimas foram identificadas como Inalda Sampaio, de 42 anos, e Felisberto Sampaio, de 43. De acordo com as informações divulgadas, o casal percebeu que o filho de 13 anos estava se afogando e os dois pularam na água para socorrê-lo. O fato ocorreu aproximadamente às 10h da última terça-feira, dia 10 de janeiro.

Casal morre ao tentar salvar filho

Felizmente, o adolescente, cujo nome não havia sido divulgado até o fechamento desta matéria, conseguiu ser salvo do afogamento por pescadores da região, de acordo com o que informou a Polícia Civil de João Pessoa. Entretanto, Inalda e Felisberto não tiveram a mesma sorte.

O Corpo de Bombeiros, que também foi acionado para atender à ocorrência, declarou que as duas vítimas foram retiradas da água e receberam os primeiros socorros ainda na praia; porém não conseguiram resistir à tragédia. O casal faleceu ainda na praia de Camaçari. O filho de Inalda e Felisberto recebeu os devidos cuidados médicos após ser retirado da água e está bem. 

Pastor local lamenta morte dos pais do adolescente

Pela rede social, o pastor da congregação local, Leonardo Meneses, lamentou a perda. “Sei que as circunstâncias são dolorosas e difíceis de entendermos; só a eternidade nos explicará todos os mistérios da vida“, escreveu.

PUBLICIDADE