Menino de 11 anos perde a vida esfaqueado por amigo de 10; criança que agrediu perdeu o pai recentemente

Caio, de 11 anos, foi esfaqueado ao tentar separar a confusão entre dois irmãos

PUBLICIDADE

A cidade de Franco da Rocha, na Região Metropolitana de São Paulo, viveu uma tragédia nesta segunda-feira (9). Um menino de 10 anos matou um amigo de 11 durante uma confusão na rua onde moravam, no bairro Jardim dos Reis.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu na rua Péricles e repercutiu em toda a cidade localizada na Grande São Paulo. Caio, de 11 anos, foi morto pelo amigo após um desentendimento. A Delegacia Central de Franco da Rocha assumiu a investigação deste crime chocante.

Menino de 11 anos é morto pelo amigo

Caio estava brincando na rua com o amigo de 10 anos quando houve um desentendimento entre eles. O menino foi até a pia de casa, pegou uma faca e esfaqueou Caio. O resgate foi acionado e Caio foi encaminhado a uma unidade de pronto atendimento (UPA) da cidade.

No local, o garoto não resistiu aos ferimentos e teve o falecimento confirmado. A morte deixou abalados familiares e vizinhos dos envolvidos. O outro garoto não foi identificado. Ele teria ido para a casa da mãe e não foi mais visto após a ocorrência.

Menino que esfaqueou colega perdeu o pai recentemente

O menino de 10 anos que esfaqueou um colega de 11 anos não era agressivo. A informação foi dada pela madrinha da criança, que disse que não passará a mão na cabeça do garoto. A mulher também contou que o menino chorava muito após ter perdido o pai. A prefeitura de Franco da Rocha emitiu nota oficial e lamentou o ocorrido. A administração municipal também informou que está em contato com as famílias, prestando o suporte necessário.

PUBLICIDADE