Pai de família se depara com filho baleado e acaba morrendo subitamente

Corpo do jovem foi encaminhado ao IML e, quando liberado, será sepultado junto com o pai em um cemitério municipal.

PUBLICIDADE

Um motorista identificado como Edilson Ferreira Santos, de 53 anos, faleceu na noite da última sexta-feira, dia 06 de janeiro, na cidade de Umbaúba, localizada no Estado de Sergipe. De acordo com informações relatadas por um familiar, que preferiu não ter a identidade exposta, a vítima passou mal depois que seu filho foi baleado na porta de casa.

PUBLICIDADE

Segundo apuração do G1, o jovem Saulo Henrique Santos, de 25 anos, filho do motorista, foi alvejado na rua, em frente a sua casa. Edilson foi informado sobre a tragédia e, quando viu a cena, começou a passar mal.

Causa do óbito de motorista é divulgada

De acordo com o familiar, o motorista passou mal e precisou ser socorrido. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada às pressas e levou Edilson Ferreira até o socorro mais próximo.

Edilson deu entrada a um posto de saúde e recebeu o atendimento. Entretanto, não resistiu a um infarto fulminante, falecendo de maneira súbita pouco tempo depois do filho.

Corpos serão sepultados juntos

O corpo do jovem de 25 anos segue no IML (Instituto Médico Legal), por conta das análises periciais, haja vista que foi vítima de um homicídio. De acordo com os relatos, dois atiradores em uma moto lhe aguardavam, premeditadamente, na porta de sua casa.

PUBLICIDADE

Já o motorista teve o corpo liberado e está sendo velado pelos familiares no município. A expectativa é de que, com a liberação do filho, os dois homens sejam sepultados juntos na cidade de Umbaúba. A polícia não informou sobre o andamento das investigações e se há motivo para o crime.