Vigilante chama polícia após mulher vagar em cemitério; eles descobriram algo impactante na casa da família

O caso foi registrado na cidade de Patos de Minas, situada no Estado de Minas Gerais, na última quinta-feira, dia 05 de janeiro.

PUBLICIDADE

O vigilante de um cemitério municipal situado na cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais, acionou a Polícia Militar na última quinta-feira, dia 05 de janeiro, ao avistar uma mulher vagando entre os túmulos do local. Segundo ele, a pessoa aparentava sinais de distúrbio psicológico e provavelmente estaria perdida.

PUBLICIDADE

Uma equipe da guarnição efetuou o deslocamento até o cemitério e encontrou a mulher no local. Em conversa com os policiais, ela disse ter 33 anos de idade e confirmou que estava perdida entre os túmulos. Embora as suspeitas de distúrbios mentais fossem reiteradas pela percepção dos agentes, ela conseguiu ao menos informar o endereço e o nome completo.

Policiais levam mulher perdida em cemitério para casa

Após a conversa com os agentes, a mulher foi colocada no interior da viatura e conduzida até a sua casa, localizada do outro lado da cidade. Segundo ela, o imóvel era dividido com uma irmã.

Chegando à casa da mulher, os policiais descobriram algo chocante: a família encontrava-se em desespero por conta do desaparecimento e já tinha empreendido buscas à procura de seu paradeiro. A hipótese de transtornos mentais restou comprovada, com narrativas de que a vítima teria o hábito de fugir de casa e perambular pela cidade.

Mulher explica o que foi fazer no cemitério

Em conversa com os policiais militares, a mulher disse ter ido ao cemitério para visitar um suposto túmulo de seus pais, que lá estariam sepultados. Entretanto, teria se perdido em meio aos túmulos, não encontrando a saída do local.

PUBLICIDADE