Em vídeo, pai que espancou suas duas filhas na praia clama por perdão aos prantos: ‘Eu amo minha família’

O pai das crianças se manifestou através de um vídeo sobre as imagens que viralizaram na web.

PUBLICIDADE

O caso do pai que espancou as duas filhas em uma praia na cidade de Itapuã em Salvador (BA) vem gerando grande repercussão na web. As fortes imagens viralizaram e levaram o pai das crianças a gravar um vídeo implorando por perdão aos prantos, com uma das filhas em seu colo.

PUBLICIDADE

Nas imagens o homem admite que errou e o ocorrido teria sido um “momento de raiva”. “Eu amo minha família. Eu amo minhas filhas”, disse o pai alegando que todo mundo erra e que ele não merece passar pelo que está passando, sendo vítima até de ameaça de morte.

Vídeo do pai parece não comover internautas, que disparam críticas

Nos comentários do vídeo que pode ser conferido logo abaixo, os internautas mostraram não se comoverem com o depoimento do pai, tecendo fortes críticas à sua atitude.

O mais curtido deles na plataforma do YouTube disserta: “Sei que é pai, mas se faz isso em público, imagine em casa? Corrigir os filhos não é errado, mas tem métodos e regras de correção. Espancar e machucar alguém nunca foi educar”, disse uma internauta.

PUBLICIDADE

“Quem não tem controle sobre a raiva é um monstro. Principalmente contra filhas”, “Se faz isso em público, imagino o que faz em casa”, diziam outros comentários.

Polícia Civil investiga o caso

A Polícia Civil da Bahia está responsável pela apuração do caso e, de antemão, disse que o agressor será intimado a prestar depoimento, assim como suas filhas. A família mora na cidade de Feira de Santana, onde irá acontecer as investigações.  Até o momento da produção desta notícia o pai não foi detido, estando em liberdade junto à família.