Papai Noel negro viraliza após deixar menino encantado: ‘Da minha cor, que legal’

O idoso que ficou famoso pelo vídeo do menino está trabalhando pela primeira vez como Papai Noel.

PUBLICIDADE

O Natal está chegando e com um dos personagens preferidos da criançada: o Papai Noel. O bom velhinho pode ser visto em vários shoppings pelo país. No entanto, a escolha do homem para dar vida ao personagem em shopping de Lauro de Freitas, região metropolitana da cidade de Salvador, acabou viralizando nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Orlando Nascimento, de 71 anos, está trabalhando como Papai Noel, mas um detalhe chama atenção: a cor da pele. O homem é iniciante no papel do bom velhinho, mas já ficou famoso na internet ao aparecer no vídeo do pequeno Ruan, de seis anos. No registro, é possível ver a empolgação da criança ao ver o personagem. “Papai Noel da minha cor, que legal”, vibrou o pequeno.

Orlando fala sobre registro

Durante uma entrevista ao portal de notícias G1, o homem contou que não imaginou que as imagens iriam viralizar. Inclusive, ele chegou a citar qual foi o pedido do garotinho no dia da visita. “Me pediu R$ 40 mil, uma pedra preciosa e um carro da Lamborghini. Eu disse que ele vai receber tudo no dia 25: a pedra vai estar na sala, o dinheiro no envelope e o carro, na garagem”, brincou bem-humorado o Papai Noel.

PUBLICIDADE

Orlando disse que está muito contente com o trabalho e tem gostado bastante do carinho das crianças. Ele disse que não foi a primeira vez que notou a importância da representatividade. O homem explicou que todos os dias muitas crianças e adultos ficam impressionados ao se deparar com um Papai Noel negro.

Papai Noel de primeira viagem

O idoso já pensa em participar do próximo Natal. Orlando é servidor público aposentado e disse que se candidatou à vaga após a ideia de um dos filhos. Ele contou que acabou gostando da ideia. Ele ainda falou sobre os pedidos inusitados, entre eles teve brinquedos, celulares caros e até mesmo saúde.