Idoso esvazia hospital após ser socorrido com bomba alocada no ânus

Segundo a equipe médica, o idoso teria colocado o objeto na região intima por prazer sexual.

PUBLICIDADE

O hospital Sainte Musse, em Toulon, na França, foi evacuado depois que um homem de 88 anos chegou ao local com uma bala de canhão alojada em seu ânus. Segundo a imprensa local, as pessoas que aguardavam atendimento na unidade médica ficaram muito assustadas na hora, pensando que a bomba poderia explodir.

PUBLICIDADE

Após o idoso dar entrada no hospital, a direção médica da unidade agiu rapidamente, acionando especialistas para lidarem com o artefato explosivo preso na parte íntima do paciente. Segundo a equipe médica, o idoso colocou o objeto no ânus por prazer sexual. 

Bomba corria risco de explodir

Os especialistas consideraram que o risco de explosão do artefato era baixo. Após essa contestação, os médicos iniciaram a operação para remover o projétil. Depois de várias horas na sala de cirurgia, os especialistas retiraram o objeto, que tinha cerca de 20 centímetros de comprimento e 5 centímetros de largura. Segundo o hospital, o idoso está se recuperando bem após a operação.

Essa não é a primeira vez que um paciente com um projétil preso no ânus precisa de atendimento médico. Na Inglaterra, um homem fazia a limpeza de parte do acervo milita, e teria colocado um projétil no chão, quando, segundo ele, acidentalmente escorregou e caiu em cima do objeto de 17 cm de comprimento por 6 cm de largura.

PUBLICIDADE

Momento da retirada do projétil

Assim que o homem deu entrada no hospital, os médicos decidiram chamar o esquadrão antibomba para ajudá-los, com medo de que o projétil explodisse. Segundo um membro do esquadrão antibomba, o objeto era apenas um pedaço de metal que não representava uma ameaça de explosão. A equipe médica iniciou o procedimento de retirada do objeto, e o paciente teve alta assim que se recuperou.