Mãe que teve os 4 filhos mortos desabafa em profunda tristeza, pai está preso suspeito do crime: ‘Dói’

A mulher contou que o ex-companheiro estava normal e que nunca imaginou que ele pudesse fazer isso.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 21 de dezembro, a mãe das quatro crianças que foram encontradas mortas dentro de casa, falou sobre o sofrimento que tem vivido com a perda dos filhos. O fato aconteceu na cidade de Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

Thays da Silva Antunes disse que o ex-companheiro nunca aceitou o fim do relacionamento. David da Silva Lemos, de 28 anos, é o pai das crianças e o principal suspeito de ter tirado a vida dos pequenos. “Dói deitar na cama e não ter eles [os quatro filhos]. Eu não tenho conseguido dormir, estou tomando remédio para poder dormir porque se não eu não durmo”, desabafou a mãe durante a entrevista.

Término do relacionamento

David e Thays tiveram um relacionamento que durou 11 anos. A união havia chegado ao fim há três meses. O rompimento aconteceu após uma agressão. A mulher registrou a ocorrência da delegacia e conseguiu uma medida protetiva contra o ex. Segundo informação dos investigadores, eles acreditam que o crime tenha sido motivado por vingança.

Thays disse que não consegue acreditar no que ele fez com os filhos, pois as vítimas não tinham culpa de nada. Ela explicou que o homem nunca aceitou o fim da relação. A mulher ficou sabendo da morte dos filhos através da avó das crianças. A mãe dos pequenos contou que David tinha um bom relacionamento com os filhos. Por isso, nunca imaginou que ele pudesse fazer algo com os próprios filhos.

O pai das vítimas foi preso e teria contado que deu calmante aos filhos antes da morte. Contudo, ao chegar na delegacia para prestar depoimento, ele ficou em silêncio.

PUBLICIDADE

Avô relata sofrimento

“Destroçado”, assim definiu o que está sentindo Jardelino Antunes Júnior, avô das vítimas. Ele disse que tem buscado forças para ajudar a filha. O homem disse que ela só consegue dormir com remédio e no quarto da mãe.