Dentista de 47 anos morre ao cair de altura de seis metros; parapeito de madeira se rompeu

Cristiane Puglia se apoiou no parapeito, que se rompeu e ela caiu de uma altura de seis metros.

PUBLICIDADE

A dentista Cristiane Puglia estava comemorando o aniversário de um amigo em Itatiba, interior de São Paulo, quando uma tragédia aconteceu. A festa aconteceu no domingo (18). Cristiane, de 47 anos, estava feliz ao lado dos amigos.

PUBLICIDADE

A dentista se apoiou em um parapeito de madeira que apresentava mau estado de conservação na sacada da casa. O parapeito não aguentou e rompeu. Cristiane caiu de uma altura de seis metros e não resistiu aos ferimentos. 

Dentista morre após cair de sacada

Cristiane Puglia apoiou as costas no parapeito e despencou de uma altura de seis metros. No momento do acidente, ela conversava com amigos no deck da casa. Uma enfermeira que estava na festa realizou massagem cardíaca até a chegada da equipe de resgate ao local.

Cristiane foi encaminhada à Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e a morte foi confirmada logo depois. O falecimento da dentista de 47 anos deixou os familiares e amigos abalados pela forma trágica como tudo aconteceu em um condomínio de Itatiba.

Boletim de ocorrência é registrado após morte de dentista

Após o acidente e o falecimento de Cristiane Puglia, um boletim de ocorrência foi registrado. A delegacia de Itatiba é responsável pelo caso. Os detalhes divulgados nesta reportagem estão registrados no documento. O velório e sepultamento do corpo da dentista foram realizados na segunda-feira, em cemitério de Jundiaí. Cris Puglia, como era chamada pelos amigos e clientes, havia completado 47 anos dois dias antes da tragédia que tirou sua vida.

PUBLICIDADE