Tia e sobrinha morrem abraçadas ao serem atingidas por cabo de alta tensão; menino de 14 anos também faleceu

Os adolescentes e a criança de 5 anos morreram em decorrência do choque elétrico que receberam.

PUBLICIDADE

Kelvin Michel, de 14 anos, tinha o sonho de ser delegado. Na noite de sexta-feira (9), o adolescente faleceu após ser atingido por um fio de alta tensão em Ceilândia. Kelvin havia saído de casa para ir ao terminal buscar Sophia Emanuelly, de 5 anos, e Karina Silva, de 17.

PUBLICIDADE

Karina e Sophia morreram abraçadas. Kelvin tentou salvar as duas e também não resistiu. Um homem que morava próximo ao local conseguiu arrastá-lo por cerca de 10 metros e tirá-lo do local onde o cabo de alto tensão estava caído. 

Familiares estão abalados com a morte

Karina era tia de Sophia. As duas não resistiram aos ferimentos. Kelvin também era parente da adolescente e da criança. Kelvin chegou a ser socorrido, recebeu massagem cardíaca por cerca de 50 minutos, mas a morte foi confirmada logo depois.

No velório e enterro dos corpos dos três, os familiares estão muito abalados. Ana Cristina Batista Carvalho, mãe de Sophia, contou que quando chegou ao local do acidente viu a filha abraçada à tia, Karina. Sophia era filha única. Jhenifer Madureira, irmã de Kelvin contou que o adolescente não dava trabalho e costuma ir da escola para casa e da casa para a igreja.

Neoenergia se manifesta

A empresa Neoenergia, responsável pelo fornecimento na região onde aconteceu a tragédia, se manifestou. A empresa prestou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas e informou que enviou uma equipe ao local do ocorrido logo após receber informações sobre o acidente que resultou na morte de uma criança e de dois adolescentes. Familiares contaram que ainda não foram procurados pela empresa.

PUBLICIDADE