Filho de Jair Bolsonaro publica foto mostrando doença do pai e impacta com imagem: ‘tirada de poucos dias’

Carlos Bolsonaro compartilhou uma imagem afirmando ser da perna do pai com erisipela.

PUBLICIDADE

O presidente Jair Messias Bolsonaro foi diagnosticado com erisipela. O filho do governante compartilhou uma fotografia mostrando como ficou a perna do pai. De acordo com o vereador, a imagem postada na rede social seria de poucos dias atrás. Ele deixou claro que o político está em processo de recuperação.

PUBLICIDADE

Ao compartilhar a foto mostrando como ficou a perna de Jair Bolsonaro, Carlos deu mais detalhes sobre a situação. “A erisipela desenvolvida na perna do meu pai. Foto tirada de poucos dias. Fui informado que nesta fase já estava em processo de recuperação e tudo corre muito bem”, detalhou o rapaz. A postagem feita não permitia comentários dos usuários da rede.

O que é erisipela?

É uma enfermidade infecciosa, sendo geralmente mais comum em pacientes que tem problemas de circulação sanguínea ou portadores de diabetes. A doença acaba se instalando na região mais profunda da pele e tem como características por placas vermelhas e doloridas. Na maioria dos casos a infecção se manifesta nas pernas, como ocorreu com o atual presidente. A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto ainda não se pronunciou sobre a postagem de Carlos Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro adotou a postura de ficar em silêncio desde o fim do processo eleitoral. Ele foi derrotado nas urnas por Luiz Inácio Lula da Silva, presidente eleito na última votação. O atual governante também tem se mantido longe de agendas políticas. Aliados já teriam afirmado que o motivo seria por causa da erisipela.

O silêncio de Bolsonaro

O vice-presidente Hamilton Mourão teria incentivado Bolsonaro a conversar com a população durante um compromisso. No entanto, ele teria ignorado a sugestão e saído sem falar com os apoiadores. De acordo com a divulgação do site UOL, o governante ficou ainda mais abatido com a antecipação da diplomação de Luiz Inácio Lula da Silva. A cerimônia foi marcada para o dia 12 de dezembro.