Falece modelo que sofreu acidente e dependia de aparelhos há 9 anos; família lutou por tratamento adequado

Modelo foi vítima de acidente de trânsito e que estava em coma há 9 anos no Amapá.

PUBLICIDADE

O modelo Rarison Ricardo, de 34 anos, faleceu nesta última quarta-feira (30), depois de sofrer um acidente de carro e ficar em coma por 9 anos. Ele dependia de uma série de aparelhos para sobreviver e família lutou para tratamento adequado.

PUBLICIDADE

O óbito foi anunciado em uma página nas redes sociais que era mantida por amigos e familiares dele. No perfil ela era relatada toda luta e jornada do modelo pela vida. O acidente de trânsito aconteceu no dia 16 de novembro de 2013.

Modelo que estava em coma há 9 anos falece

“Profundamente consternadas, as famílias Miranda e Vitória comunicam o falecimento de Rarison Ricardo Miranda Vitória, aos 34 anos, no fim da tarde desta quarta-feira, 30 de novembro, após 9 anos de incansável luta pela vida”, diz um trecho do anúncio.

Em outra parte do comunicado, foi dito que em breve serão divulgadas informações sobre o local da cerimônia de despedida e sepultamento. A nota foi publicada na noite desta última quarta-feira (30).

PUBLICIDADE

Acidente aconteceu há 9 anos

Rarison Ricardo estava em estado vegetativo desde 2013, quando sofreu um acidente de carro na Rodovia Josmar Chaves Pinto, via que liga Santana a Macapá, capital do Amapá. Uma das maiores dificuldades da família foi conseguir o tratamento neurológico adequado para o modelo.

A mãe de Rarison, Rosely Almeida, permitiu uma única vez que uma equipe de reportagem registrasse o caso e divulgasse fotos do modelo na cama. Ele morava em Santana e a reportagem foi veiculada em 2018. Não foi informado até o momento se o falecimento aconteceu em algum hospital ou em casa.