Mãe encontra o filho sem vida, fica atormentada e falece dois dias depois

Elizabeth morreu dois dias depois do filho e causou comoção em pequena cidade.

PUBLICIDADE

Elizabeth teve uma dor que nenhuma mãe espera ter. Ela encontrou o filho, Goran Ilich, de apenas 34 anos, morto. O caso aconteceu no dia 12 de novembro na cidade de Coober Pedy, na Austrália. A cidade é pequena e tem apenas dois mil habitantes.

PUBLICIDADE

Como a cidade é pequena, a morte de Goran virou notícia no jornal da cidade. O Coober Pedy Regional Times publicou uma nota lamentando o falecimento e contando que o rapaz era querido pelos moradores de Coober Pedy. 

Elizabeth faleceu dois dias depois de Goran Linch

Elizabeth ficou muito abalada ao encontrar o filho sem vida. O natural é que os filhos enterrem seus pais e não o contrário. No dia 14, dois dias depois do falecimento de Goran, Elizabeth acordou aflita, com forte dor no peito e pediu ajuda alguns amigos.

A ambulância foi chamada e Elizabeth foi encaminhada ao hospital. No local, a mulher não resistiu e teve o falecimento confirmado. Uma amiga se manifestou nas redes sociais após o falecimento de Elizabeth e escreveu que ela faleceu de coração partido por causa da dolorosa perda do filho.

Moradores criam vaquinha online para custear funeral

Amigos de Elizabeth e de Goran Ilich criaram uma vaquinha online para custear as despesas do velório e sepultamento de mãe e filho. A meta era arrecadar 20 mil dólares australianos, mas mais de 43 mil havia sido arrecadados até esta segunda-feira (28). No dia 18, uma terceira morte repercutiu em Coobey Pedy. O bombeiro Jayden Watts não resistiu e morreu. A causa da morte do socorrista não foi esclarecida.

PUBLICIDADE